Lateral de 35 anos foi recusado antes pelo Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Lateral de 35 anos foi recusado antes pelo Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Depois de ver o Flamengo desistir de sua contratação, Rafinha recebeu mais uma negativa. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Grêmio descartou a contratação do lateral. Depois de avançar nas negociações com o jogador, Romildo Bolzan explicou o Tricolor Gaúcho tem outras prioridades no mercado.

“Conversamos, mas externei, estabeleci este raciocínio e acabou aí. Quando há uma voz presidencial, há uma voz presidencial. Muitas vezes cedemos, mas, desta vez, pelo projeto, não fizemos algo desta natureza”, explicou Bolzan à Rádio Gaúcha.

Apesar de Rafinha ser um pedido do técnico Renato Portaluppi, o cartola gremista afirmou que nesse momento o clube busca um atacante.

“Precisa um atacante com característica de finalização, que contribua para a movimentação, mas com faro de gol”, comentou o presidente.

Rafinha está livre no mercado desde que deixou o Olympiacos, da Grécia, no início de fevereiro. O lateral esteve muito perto de retornar ao Flamengo, clube onde foi campeão Brasileiro e da Libertadores. Por questões financeiras, porém, o Mengão desistiu da contratação do jogador que também tinha conversas com o Grêmio. Após a negativa do Tricolor Gaúcho, porém, o futuro do lateral fica incerto.

Últimas do seu time