Atacante da Juventus está emprestado ao Bayern e deseja voltar ao Grêmio. Foto: Instagram/Reprodução

Atacante da Juventus está emprestado ao Bayern e deseja voltar ao Grêmio. Foto: Instagram/Reprodução

Enquanto o torcedor do Grêmio sonha e se empolga com a possiblidade de Douglas Costa voltar a vestir a camisa do Imortal, o presidente gremista mantém os pés no chão, e esfria a possibilidade de negócio.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Romildo Bolzan tratou de negar qualquer negociação com o atacante que pertence à Juventus e está emprestado ao Bayern de Munique.

“O jogador não chegaria rapidamente ao Grêmio. Dependeria de uma série de fatores, e nós restringimos nossa responsabilidade técnica e financeira. Receberíamos com a maior festa, mas hoje não tem nenhuma negociação”, explicou Bolzan.

Sem dinheiro para adquirir o jogador, o Grêmio torce para que o jogador consiga a liberação da Juventus. Segundo informações da rádio Guaíba, veiculadas no final do mês de abril, o atacante tenta uma rescisão amigável com o clube italiano para ficar livre no mercado. Já o Uol Esporte noticiou que o desejo de Douglas é mesmo voltar ao Tricolor Gaúcho e para isso chegou a recusar propostas de outros clubes europeus.

Últimas do seu time