Meia palmeirense estava emprestado ao Leão do Pici. Foto: Facebook/Reprodução

Meia palmeirense estava emprestado ao Leão do Pici. Foto: Facebook/Reprodução

O Fortaleza deseja seguir com o meia Lucas Lima para a temporada 2022 e deve sentar para negociar com o Palmeiras a extensão do empréstimo do jogador. Em entrevista à rádio Verdes Mares, o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, elogiou o meio-campista e disse que pretende conversar com o Verdão.

“Nós ainda não conversamos com o Palmeiras sobre a renovação do Lucas Lima. É um jogador que fez um papel interessante, teve jogos bons e entrou em alguns no segundo tempo. Mas acima de tudo teve uma conduta muito boa e muito elogiada internamente. Então estamos avaliando e no momento oportuno vamos conversar com o Palmeiras”, afirmou o cartola.

Para manter Lucas Lima, porém, o Fortaleza precisará investir mais do que faz hoje. Isso porque, segundo o Uol Esporte, o Verdão nãos e interesse por manter o empréstimo do meia pagando a maior parte dos salários do jogador. Para ter Lucas, o Leão precisaria assumir integralmente os vencimentos do atleta.

No segundo semestre de 2021, Lucas Lima disputou 17 partidas pelo Fortaleza, sendo 11 como titular, com um gol marcado e uma assistência.

Últimas do seu time