Atacante do Palmeiras deve assinar contrato de dois anos com o Flu. Foto: Cesar Greco

Atacante do Palmeiras deve assinar contrato de dois anos com o Flu. Foto: Cesar Greco

Muito ativo no mercado, o Fluminense tem mais um reforço acertado para a temporada 2022: o atacante Willian, do Palmeiras. Em participação numa live da tv do clube, o presidente do Tricolor das Laranjeiras, Mário Bittencourt, confirmou o acerto com o jogador.

Bittencourt informou que o jogador chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (21) para realizar exames e assinar contrato de dois anos.

“Olha, não sei se pode ser considerado uma novidade, mas amanhã chega o Bigode. Ele chega para os exames e depois apresentamos. Essa era uma novidade que eu queria falar aqui na live. Possivelmente ele já veste nossa camisa e assina contrato. Ele chega por volta das 9h e faz os exames para possivelmente apresentarmos como reforço. Serão dois anos de contrato. É um jogador desejado pelo clube há muito tempo pelo Fluminense”, disse o presidente.

Além de Willian, o Flu confirmou para a próxima temporada o volante Felipe Melo e o técnico Abel Braga. Outros jogadores, no entanto, estão com acertos encaminhados: o lateral-esquerdo Pineida (do Barcelona de Guayaquil, do Equador) e com o zagueiro David Duarte (ex-Goiás).

Últimas do seu time