Segundo Landim, Gabriel indicou que seguirá no Mengão. Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes e Paula Reis / Flamengo

Segundo Landim, Gabriel indicou que seguirá no Mengão. Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes e Paula Reis / Flamengo

O Flamengo está otimista quando o assunto é a permanência de Gabigol no clube. Em evento na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (12), que condecorou Jorge Jesus com a Medalha Tiradentes, o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, se mostrou animado com a possibilidade de Gabigol seguir na Gávea.

"Em relação ao Gabigol, eu mesmo já tinha falado algumas vezes. Ele mesmo tinha solicitado que a gente voltasse a conversar só quando tivéssemos essa temporada encerrada. Acho que graças ao Jesus aqui e ao desempenho da turma, a temporada ficou um pouco mais longa e não começamos a conversar. Mas a época que a gente tinha ficado de conversar era exatamente neste momento. Começamos a ter as primeiras conversas, os primeiros contatos com ele. Ele já sinalizou positivamente para que possamos começar esses contatos. E como falei diversas vezes, a expectativa é positiva", disse o cartola após a cerimônia.

Otimista, o cartola destacou a identificação de Gabriel com o clube e a torcida e afirmou que o jogador é muito feliz no Mengão.

"Nós gostamos dele, a torcida gosta dele, comissão técnica gosta dele. Acho também que houve uma comunhão muito grande do Gabigol com a torcida. Acho que está feliz aqui e acho que isso é importante no processo decisório sobre destino que dá na vida, independentemente de qualquer coisa. Falando francamente, acho que o Gabigol não vai conseguir ser mais feliz do que está sendo aqui. Pode até ser igual, mas mais feliz vai ser difícil. E esperamos que isso termine bem", disse Landim bem humorado.

Últimas do seu time