Treinador cruzeirense tem contrato até o fim de 2022. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Treinador cruzeirense tem contrato até o fim de 2022. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A chegada de Ronaldo ao Cruzeiro gerou uma série de interrogação quanto ao futuro do clube. uma das incertezas é sobre a continuidade de Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe. O treinador renovou contrato até o fim de 2022, mas até o momento o novo proprietário do clube não assegurou a permanência do treinador.

Em entrevista à TV Máfia Azul, o presidente Sérgio Santos Rodrigues explicou que a decisão agora é 100% de Ronaldo e é o Fenômeno quem vai decidir o se mantém ou não Luxa, e até mesmos jogadores que foram contratados antes de sua chegada ao clube.

“Mais uma vez, são decisões que não sou eu que tomo. Essa pergunta tem que ser feita para o Ronaldo”, declarou o cartola.

“Pelo que a gente falou, a princípio, algumas das contratações ele (Ronaldo) até já sabia. No final, já estava ao menos informado. Outras, a gente teve que fazer pela dinamicidade do mercado e acho que foram bem recebidas. Mas, realmente, vai de acordo com o critério dele agora”, completou.

Ronaldo iniciou na última semana um período de transição no Cruzeiro, que deve levar cerca de 120 dias. O clube, de maneira completa, está sendo reavaliado, inclusive os trabalhos dos profissionais contratados.

Últimas do seu time