O goleiro Gérson é a esperança do presidente do Batatais para conseguir título

O goleiro Gérson é a esperança do presidente do Batatais para conseguir título

Para quem pensa que o Batatais está satisfeito por decidir o título da Copa São Paulo de Juniores diante do Corinthians nesta quarta-feira, às 16h, no Pacaembu, está enganado.

O presidente André Toffetti sonha alto e vislumbra o título da competição nesta temporada. “Acredito que o jogo vai terminar empatado por 1 a 1 e na disputa de pênaltis, o goleiro Gérson vai brilhar de novo”, profetiza o mandatário do time do Interior ao Portal da Band.

Vale lembrar que o jogador de 19 anos foi o grande herói do Batatais nas quartas de final da competição ao defender três cobranças de pênaltis e ser o principal responsável pela classificação por 3 a 2 diante do Botafogo (RJ), após empate por 0 a 0 no tempo normal.

Receita para vencer o Timão

Toffetti se mostra bastante confiante que o seu time possa passar pelo Timão e conquistar a taça. “Respeitamos muito a camisa do Corinthians, mas jogo é jogo e vamos pra cima. Estamos todos unidos, com muita vontade. O Batatais vai se surpreender na final”, aposta.

O mandatário do time do Interior garante que seu time está fortalecido para a final, mesmo conseguindo a vaga no Tribunal da FPF, após descobrir que o Paulista teve a irregularidade na inscrição de Brendon Matheus Araújo Lima dos Santos, que na verdade se chama Helton Matheus Cardoso Rodrigues.

Ele copiou os documentos do primo mais novo, chamado e nascido em 1997, para poder seguir atuando como amador. O nome verdadeiro do atleta é Helton Matheus Cardoso Rodrigues, com data de nascimento em 24 de março de 1994. Brendon atualmente está detido no Rio de Janeiro em razão de envolvimento com o tráfico de drogas.

“Esse fato fortaleceu a gente. Nós também não nos abatemos por ter sido derrotado (5 a 1), pois jogamos contra a torcida de Jundiaí. Não vai faltar garra e raça nesta decisão. Tenho a certeza que os jogadores vão dar o suor, pois estamos na final”.

Foto: portal Band

Últimas do seu time