Na semifinal, Paulista terá pela frente o vencedor do duelo entre Botafogo-RJ e Batatais-SP

Na semifinal, Paulista terá pela frente o vencedor do duelo entre Botafogo-RJ e Batatais-SP

Uma das sensações da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Chapecoense deu adeus ao sonho do título. O time que nunca havia passado da fase de grupos fez neste ano sua melhor campanha na história torneio, mas acabou eliminado nas quartas de final com a derrota por 1 a 0 para o Paulista, em Jundiaí, nesta terça-feira.

Com ótimo público no estádio Jayme Cintra, o Paulista aproveitou o fator casa para conseguir a classificação. O único gol do jogo saiu logo aos 9 minutos de jogo. Vitor Hugo arriscou da entrada da área e o goleiro Tiepo foi mal. Ele deu rebote em um chute aparentemente tranquilo e Brayan aproveitou a sobra para balançar a rede.

Pela primeira vez atrás do placar na fase eliminatória, a Chape pressionou muito em busca do empate, principalmente na segunda etapa, mas parou nas ótimas defesas do goleiro Enzo.

Na semifinal, Paulista terá pela frente o vencedor do duelo entre Botafogo-RJ e Batatais-SP, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, em Osasco.

No outro lado da chave, as duas partidas das quartas de final serão disputadas na quinta-feira. Na Rua Javari, às 16h, o Juventus-SP pega o Bragantino-SP em um duelo 100% paulista. Já às 19h30, Corinthians-SP e Flamengo-RJ fazem a reedição da última final em Barueri.

Foto: reprodução

Últimas do seu time