Tricolor perdeu o jogo de ida por 3 a 2 e precisa vencer por dois gols de diferença. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor perdeu o jogo de ida por 3 a 2 e precisa vencer por dois gols de diferença. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em situação delicada, o São Paulo recebe o 4 de Julho nesta terça-feira, às 19h, no estádio do Morumbi, pela jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Para evitar um vexame histórico na competição, o Tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar, já que perdeu o jogo de ida por 3 a 2 no Piauí. Já o 4 de Julho tenta um feito histórico, e após vitória na ida, pode até empatar que levará a vaga.

Desfalcado, São Paulo vai com força máxima

Precisando reverter a situação, o técnico Hernán Crespo deve escalar o que tem de melhor à disposição para a partida. O Tricolor não poderá contar com os lesionados Daniel Alves e Benítez, além de Liziero, convocado pela seleção olímpica, e Arboleda, que está com o Equador.

4 de Julho deve repetir equipe

Sonhando com a classificação, o time do Piauí não deve ter grandes novidades na escalação para o jogo no Morumbi. O técnico Fernando Tonet deve repetir o mesmo time que venceu o Tricolor em Teresina.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Shaylon, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Eder (Pablo)

4 DE JULHO: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Pica-Pau, Esquerdinha e Dudu Beberibe

Últimas do seu time