Depois de derrotar o Náutico no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo encara o adversário novamente nesta terça-feira (20), desta feita no Estádio dos Aflitos, em Recife, partica programada para começar às 21h30.
O time pernambucano impôs dificuldades ao Tricolor Paulista no MorumBIS, abrindo o placar com um golaço de Caio Vitor, mas Luciano, que vinha de um longo jejum sem balançar as redes, marcou dois e garantiu a vitória da equipe comandada por Luis Zubeldía.
Assim, um empate garante o São Paulo às oitavas de final da competição. Para o Náutico, será necessário um escore de dois ou mais gols de diferença. Vitória com a diferença mínima a fovor do Náutico leva a disputa às penalidades.
O Timbu, que disputa a Série C do Brasileiro, vem de ótima vitória diante do Ypiranga (RS) por 4 a 0, em Erechim, enquanto o São Paulo, de virada, derrotou o Grêmio em casa por 2 a 1, ambos jogos disputados no último sábado (17).
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Náutico: Muriel; Marcos Ytalo, João Maistro, Carlhinhos e Luiz Paulo; Igor Pereira, Auremir e Patrick Allan; Kelvin, Vinícius e Paulo Sérgio. Técnico: Hélio dos Anjos.
São Paulo: Rafael, Cédric Soares (Ferraresi), Arboleda, Alan Franco, Enzo Díaz (Wendell); Alisson, Marcos Antônio, Oscar; Lucas Ferreira, Luciano (Lucca), André Silva. Luis Zubeldía
Olhos no retrovisor: Ayrton Senna em seu primeiro teste com um carro de F1, quebrando um recorde de Donington
19/07/2025Parabéns! Ancheta, que marcou época na zaga gremista, completa 77 anos!
19/07/2025Parabéns, Rio Grande! Clube mais antigo do Brasil completa 125 anos!
19/07/2025Sem vencer há seis rodadas no Brasileiro, São Paulo recebe o animado Corinthians; as formações
19/07/2025Saudade: Há quatro anos morria Douglas Porto, brilhante nome do rádio paulista
18/07/2025