Bruno Rodrigues jogou apenas 36 minutos na temporada pelo Tricolor. Foto: Divulgação

Bruno Rodrigues jogou apenas 36 minutos na temporada pelo Tricolor. Foto: Divulgação

Primeira contratação do São Paulo para a temporada 2021, o atacante Bruno Rodrigues ainda aguarda mais oportunidades com o técnico Hernán Crespo. Utilizado em apenas 36 minutos até aqui, Bruno, que se destacou na Ponte Preta em 2020, mostra ter paciência para buscar seu espaço.

“Acredito que para tudo tem o seu tempo. Estou fazendo o meu trabalho no dia a dia e tenho certeza que as coisas vão acontecer na sua hora. Estou muito feliz pelo momento da equipe e espero poder contribuir cada vez mais com o time”, afirmou o jovem atacante de 23 anos.

Artilheiro da Ponte na Série B em 2020, Bruno Rodrigues destacou a qualidade do elenco são-paulino e afirmou que está pronto para ajudar nas muitas competições que o time terá pela frente no ano.

“Nosso elenco tem bastante opções e acredito que ainda vamos evoluir durante a temporada. Falando individualmente, sei bem do meu potencial e estou motivado para conquistar espaço na equipe. Temos muitas competições importantes durante o ano e estou preparado para ajudar”, disse.

Bruno foi contratado por empréstimo até dezembro de 2020. O atacante, que entrou em apenas três jogos do tricolor até aqui, vem valorizando o período de aprendizado no clube e com o técnico argentino.

“Tenho trabalhado com muita seriedade e estou evoluindo para aproveitar as minhas oportunidades quando aparecerem. Sou um cara muito positivo e confiante de que vamos colher grandes frutos nesta temporada”, afirmou.

“O Crespo é um treinador inteligente e que assim como todos nós, tem muita vontade de vencer. É um cara bastante sério que passa sua experiência que já teve como jogador. Já aprendi bastante nesse curto período de tempo e estou motivado para melhorar ainda mais”, completou Bruno Rodrigues.

Últimas do seu time