Luís Castro, ex- Shakhtar, é técnico do Al-Duhail, do Catar. Foto: Facebook/Reprodução

Luís Castro, ex- Shakhtar, é técnico do Al-Duhail, do Catar. Foto: Facebook/Reprodução

A busca por um novo treinador continua no Atlético-Mg e mais dois nomes nomes entraram no radar do clube de Belo Horizonte. Segundo o jornal português A Bola, o português Luís Castro entrou na pauta atleticana, e segundo a Rádio Itatiaia, o argentino Antonio "Turco" Mohamed também foi listado

De acordo com a publicação portuguesa, a diretoria do galo já sondou o treinador de 60 anos, que está no Al-Duhail, do Catar, onde tem contrato até junho de 2022.

Ex-lateral-direito, Luís Castro iniciou a carreira de treinador em clubes pequenos de Portugal, no final dos anos 90. Comandou as categorias e base de Porto, Rio Ave, Chaves e Vitória de Guimarães, todos de Portugal, e em 2019 assumiu o time principal do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde ficou por uma temporada, antes de se mudar para o Catar.

Já Turco Mohamed está livre no mercado há mais de um ano. O argentino com cidadania mexicana vem de bom trabalho no Monterrey, do México. O treinador chegou a cruzar com o Galo na histórica campanha atleticana na Libertadores de 2013, quando comandava o Tijuana, que acabou eliminado pelo time mineiro nas quartas de final em jogo marcado pelo pênalti defendido por Victor na cobrança de Riascos.

Últimas do seu time