Técnico do Braga é visto como uma alternativa a Jorge Jesus. Foto: Facebook/Reprodução

Técnico do Braga é visto como uma alternativa a Jorge Jesus. Foto: Facebook/Reprodução

Mais um técnico português entrou no radar do Atlético-MG. O clube de BH, que já abriu negociações com Jorge Jesus, busca alternativas ao ex-técnico do Benfica e mira também Carlos Carvalhal, segundo informações da Rádio Itatiaia.

De acordo com a rádio mineira, além de manter as conversas com JJ, o Galo abriu negociações neste fim de semana com Carvalhal, que atualmente comanda o Braga. O técnico não vive bom momento em sua equipe, mas tem contrato até junho de 2022. Carvalhal também esteve na mira do Flamengo, mas sua saída foi vetada pelo presidente do Braga.

Jorge Jesus, segundo as informações, ainda é a grande preferência atleticana. Mas alguns entraves atrapalham o andamento das tratativas. Os salários do português e a grande comissão técnica que Jesus carrega consigo são alguns dos pontos que não agradam a diretoria do Galo. Além disso, segundo a Itatiaia, há receio por parte dos cartolas quanto a condução de trabalho de JJ na Cidade do Galo. O treinador deixou o Benfica com muitos problemas internos e sendo boicotado pelo grupo de jogadores.

Últimas do seu time