São Paulo vai mal e flerta com a zona da degola. Se o time não reagir nos próximos jogos, ídolo sairá de cena por amor ao clube que ama

São Paulo vai mal e flerta com a zona da degola. Se o time não reagir nos próximos jogos, ídolo sairá de cena por amor ao clube que ama

São Paulo vai mal e flerta com a zona do rebaixamento no Brasileirão. O time não demonstra poder de reação e os tropeços se acumulam. Neste domingo, a frustração ficou no empate diante do Fluminense (1 a 1), no Morumbi.

Rogério Ceni está pressionado. Não pela diretoria, nem pela torcida. Os resultados pressionam o ídolo. Reitero o que venha afirmando nas redes sociais e nos programas do Bandsports: Se o time não reagir, Rogério Ceni pedirá o boné. Tenho essa convicção. Diretoria e torcida pouparão o Mito, mas ele mesmo cederá à pressão.

Só espero que não demore muito, pois campanha de recuperação no nacional é muito difícil. Quem acompanha o nacional por pontos corridos sabe disso.

Rogério é um vencedor, está acostumado a ganhar e não convive bem com derrotas. Quando notar que não conseguirá mais oferecer nada no comando do Tricolor não tenho a menor dúvida de que ele pedirá para sair, optando por ser mais um a torcer pela recuperação do time na temporada.

Em tempo: sob o comando de Ceni, São Paulo amargou na atual temporada desclassificação no Paulistão, Copa do Brasil e Sul-Americana e está muito próximo da zona da degola no Brasileirão.

Algo precisa mudar no Morumbi...

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Foto: UOL

 

Últimas do seu time