Hélio dos Anjos comanda treino da equipe campineira. Foto: Divulgação/Ponte Preta

Hélio dos Anjos comanda treino da equipe campineira. Foto: Divulgação/Ponte Preta

A Ponte Preta conseguiu uma boa vitória na última rodada da Série B, 1 a 0 diante do CSA fora de casa, resultado que tirou o time de Campinas da zona do rebaixamento.

Assim, um novo triunfo, desta vez contra o Criciúma, também fora de casa, permitirá que a Ponte possa se distanciar ainda mais do Z-4, uma vez que é exatamente o primeiro dos times fora desta incômoda região da tabela, em 16º lugar, com 18 pontos. A partida entre Criciúma e Ponte Preta, no Heriberto Hulse, está programada para começar às 19h desta sexta-feira (15).

Se a situação da Ponte ainda é delicada, o Criciúma busca se aproximar do G-4. A equipe catarinense está em sétimo lugar, com 23 pontos, seis pontos atrás do Grêmio, o quarto colocado. O Criciúma vem de revés na última rodada, derrota por 1 a 0 para o Vasco em casa.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Criciúma: Gustavo, Cristovam, Rodrigo, Kadu e Marcelo Hermes; Léo Costa e Arison; Lucas Xavier, Marquinhos Gabriel e Felipe Mateus; Caio Dantas. Técnico: Cláudio Tencati.

Ponte Preta: Caíque França; Norberto, Douglas Mendes, Fábio Sanches e Artur; Léo Naldi, Danilo Gomes, Wesley Fraga e Fessin; Lucca e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.

 

Últimas do seu time