"Fala, goleiro!" foi realizado  em um hotel em São Paulo

"Fala, goleiro!" foi realizado em um hotel em São Paulo

Marca mais usada entre os goleiros das séries A e B do Brasileirão, a Poker comemorou o Dia do Goleiro (26 de abril) ontem em São Paulo. O projeto "Fala, Goleiro!" teve como participantes os goleiros Weverton (Palmeiras), e os ex-goleiros Clemer (campeão do mundo pelo Internacional), Michel Alves e Renê, que participaram de um bate-papo mediado pela jornalista Duda Streb. Também estiveram presentes os diretores da empresa gaúcha - Frêdi e Rogério Cauduro -, além de parceiros, lojistas e influenciadores.

Durante o evento, Weverton destacou seus grandes ídolos no futebol. "Sempre admirei, na minha posição, o Marcos. Para mim foi uma referência, foi um goleiro que tive o prazer de admirar e de jogar mesmo que tenha sido contra. O Taffarel também foi outra grande referência para mim. Então, são os dois caras que eu carrego como ídolos e que me inspiraram para ser goleiro”, disse o titular do time do Palmeiras.

No bate papo entre os goleiros, a relação deles com as luvas rendeu revelações e boas risadas da plateia. "É uma relação muito especial. Da luva é que sai o meu sustento. Teve uma vez que eu usei a luva durante o campeonato inteiro e aí ela deu uma rasgadinha na semifinal. Pensei em trocar, mas aí ela falou pra mim: ´vai me abandonar agora que chegamos até aqui?". Claro que joguei com ela até o fim", brincou o ex-goleiro Renê.

Os goleiros também deram conselhos para quem quer seguir a profissão, casos dos goleirinhos Enzo (8 anos) e Ricardinho (7 anos), que também estiveram no evento. "Não desista nunca dos seus sonhos. Só você lá na frente é que vai decidir o seu futuro. Não se abale com as críticas", ensinou Clemer. "Aproveitem essa fase para brincar e para se divertir, porque depois a cobrança vai ser muito grande", completou Michel Alves.

A Poker lançou, durante o encontro, um projeto de doação de luvas chamado "De mãos dadas com a Poker", em que o goleiro profissional ou amador que doar sua luva em condições de uso usando a hashtag da campanha, receberá desconto em novas compras no e-commerce da marca.

Líder no mercado de luvas no Brasil, a marca ultrapassou em 50% a meta trimestral de vendas de luvas no país. Ao todo, foram comercializadas 112 mil pares entre janeiro e março de 2019.

Últimas do seu time