Marca gaúcha manteve novidade guardada a sete chaves

Marca gaúcha manteve novidade guardada a sete chaves

A principal marca de luvas e líder no mercado brasileiro de goleiros, a Poker preparou grandes novidades para 2018. Quando a bola rolar no Campeonato Brasileiro, os 60 goleiros patrocinados pela marca gaúcha nas séries A e Bvão dispor de luvas com uma tecnologia inovadora e nunca experimentada – a Ergonomic FIT. Esta tecnologia, exclusiva da marca, faz com que o corte e o tecido se moldem a distintos tipos de mãos. Assim, a novidade vai proporcionar aos atletas ainda mais conforto e segurança.

Há 12 anos, a Poker é a marca de luvas mais utilizada pelos goleiros profissionais das séries A e B, representando cerca de 60% dos titulares. Durante este período, foram realizadas dezenas de workshops com os atletas profissionais e pesquisas de mercado junto a consumidores. A partir disso, foram desenvolvidas novas tecnologias, tornando a linha de goleiros um objeto de desejo dos atletas. Atualmente, a empresa tem a linha mais completa de luvas profissionais com diversas opções de modelos, tecnologias exclusivas e eficien tes.

Para o goleiro Jaílson, do Palmeiras, a Poker é destaque nas inovações tecnológicas de luvas. “A Poker trouxe muita inovação. Este novo ciclo promete revolucionar o mercado de luvas. Acredito no potencial da marca e não troco por nada. As novas luvas possuem tecnologias que garantem resistência e segurança”, afirmou. O goleiro do Grêmio, Paulo Victor, destacou que está iniciando um novo ciclo de inovações de tecnologias inteligentes para a linha de goleiro. “A Poker revolucionou o mercado de luvas. Este novo ciclo que inicia, será ainda melhor. Eu acredito, eu confio e com a Poker vamos revolucionar nossas defesas. Eu já aprovei e não tenho dúvida do sucesso dessa nova linha”, ressaltou o atleta.

A marca realizou mudanças visuais e tecnológicas na nova linha de produtos, visando maior conforto e segurança. Um dos fatores significativos da marca no mercado de goleiros brasileiros foi a sua identidade visual, se destacando das demais categorias. Buscando mudanças conceituais e com foco na inovação, a marca está substituindo os antigos selos redondos, por um brasão de forma triangular com uma elipse circulando o logotipo Poker. Este novo escudo tem o significado de reter e abraçar a bola, mantendo a concepção do que a Poker oferece aos atletas profissionais: segurança, agarre firme, conforto e estilo.

O novo brasão tem cor laranja para todas as luvas Profissionais. As demais linhas de luvas, como semiprofissional e trainning, têm cores variadas no brasão, sem um padrão de cor predefinido. Uma das principais características de identificação é o dedo indicador da luva que apresenta uma cor contrastante dos demais dedos e isto vai permanecer inalterado, já que representa o goleiro, o número 1 da equipe. O lançamento da nova linha para 2018 ocorreu durante a Convenção da empresa que reuniu lojistas de todo o Brasil, em São Paulo.

Últimas do seu time