Sidão, do São Paulo, e Danilo, do Internacional, já jogaram com a luva especial nas cores verde e amarela. Foto: Ricardo Duarte/Intenacional

Sidão, do São Paulo, e Danilo, do Internacional, já jogaram com a luva especial nas cores verde e amarela. Foto: Ricardo Duarte/Intenacional

Na contagem regressiva para a estreia do Brasil na Copa do Mundo, os goleiros da Poker, principal marca de luvas e líder no mercado brasileiro, vão usar a World Cup, uma luva criada para homenagear a Seleção Brasileira, que vai em busca do hexa, na Rússia. Os titulares da série A vão usar as luvas nesta terça e quarta-feira, durante a décima-segunda rodada do Brasileiro, a última antes da parada para a Copa do Mundo. Já os goleiros da Série B entram em campo a partir desta segunda-feira, início da décima-primeira rodada.??

Sidão, do São Paulo, e Danilo Fernandes, do Internacional, gostaram tanto da luva que já estrearam a World Cup na última rodada e deram sorte. O São Paulo venceu o Atlético Paranaense, em Curitiba, por 1 a 0, e o Inter bateu o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 1. "Foi uma ideia muito legal da Poker, em ano de Copa do Mundo, proporcionar que nós goleiros possamos homenagear a Seleção. Eu acredito que temos totais condições de conquistar o tão sonhado hexa", disse Danilo.

Para o goleiro do São Paulo, a homenagem da Poker permite que os goleiros enviem vibrações positivas para os jogadores da Seleção. "Estou muito feliz em participar dessa ação, porque estou na torcida para que a Seleção traga mais esse título para casa. Com essa homenagem, nós estamos apoiando e incentivando nossos atletas, mandando vibrações positivas para que eles representem o país lá fora e nos tragam o hexa", destacou Sidão.

Vanderlei, goleiro do Santos, é outro que durante a parada do Brasileirão vai ficar grudado na tv, torcendo pelo hexa. "Muito legal essa ação da Poker. Todos nós temos orgulho de sermos brasileiros e essa época de Copa do Mundo muda nossa rotina. Todos nós paramos em frente à tv pra torcer pela Seleção. Espero que a luva nos traga sorte e mais esse título mundial."

O goleiro do Grêmio, Paulo Victor, também ficou feliz em poder usar a luva verde e amarela. "Quero parabenizar a Poker por essa ação maravilhosa, homenageando a Seleção Brasileira nas nossas mãos."

A Poker criou a luva para homenagear a Seleção Brasileira, que é recordista em conquistas de Copa do Mundo, com cinco títulos invictos (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002). O Brasil é também o único que venceu o Mundial em três continentes distintos e que disputou todas as edições da Copa desde a primeira, em 1930, no Uruguai.?? Com mais de 50 goleiros nas Séries A e B do Brasileiro, a Poker lidera o mercado de luvas desde 2006. Para os consumidores, a marca gaúcha criou uma série especial da World Cup, no modelo training.

Últimas do seu time