Verdão é atualmente o quarto colocado, com 46 pontos. Foto: Cesar Greco

Verdão é atualmente o quarto colocado, com 46 pontos. Foto: Cesar Greco

De olho na segunda posição na tabela, o Palmeiras volta a campo nesta segunda-feira (25), às 21h30, no estádio do Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quarto colocado com 46 pontos somados, o Verdão vem de vitória sobre o Internacional, e em caso de vitória pode pular para o segundo lugar na classificação. Já o Leão é o 18º, com 27 pontos, vem de empate com o Santos, e pode até deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória.

Verdão não terá Zé Rafael

Destaque da equipe nas últimas partidas, o volante Zé Rafael não vai para o jogo desta segunda. Suspenso, o volante está fora. A boa notícia para o técnico Abel Ferreira fica por conta da volta de Danilo, recuperado de lesão.

Sport tem desfalques importantes

No lado dos visitantes, o técnico Gustavo Florentín não poderá contar com duas peças importantes: o lateral-esquerdo Sander, suspenso, e o atacante Everaldo, lesionado. Poupado na última rodada, Hernanes volta ao time.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

SPORT: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Juba; Mikael.

Últimas do seu time