Atlético lidera o grupo d e pode garantir vaga nas oitavas com uma vitória em casa. Foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético lidera o grupo d e pode garantir vaga nas oitavas com uma vitória em casa. Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG entra em campo nesta quinta-feira (19) para encarar o Indepediente Del Valle, do Equador, às 19h, no estádio do Mineirão, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo D da Taça Libertadores.

Líder da cave com oito pontos, o Galo pode garantir a classificação para as oitavas de final com uma vitória simples e casa. Já os equatorianos ocupam o terceiro lugar com cinco pontos e precisam da vitória a qualquer custo para chegar na última rodada da fase de grupos com chance de classificação.

Galo tem desfalques de peso

Os donos da casa chegam com problemas para o duelo no Mineirão: o goleiro Everson (Covid-19) e o atacante Keno (lesão muscular) desfalcam o time de Antônio Mohamed. Vargas, que poderia assumir a vaga de Keno, segue fora também lesionado.

Del Valle também tem problemas

No lado do clube equatoriano, o técnico português Renato Paiva, que não tem a licença da Conmebol e não poderá comandar a equipe do banco de reservas, não pode contar com Faravelli (lesão no tornozelo) e Previtalli (lesão no joelho).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Ademir e Hulk

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Ramírez; Carabajal, Schunke e Segovia; Perlaza, Angulo, Pellerano e Billy Arce; Sornoza, Gaibor e Bauman

Últimas do seu time