Galo é o terceiro colocado na tabela e pode terminar a rodada em primeiro caso vença. Foto: Pedro Souza/Atlético

Galo é o terceiro colocado na tabela e pode terminar a rodada em primeiro caso vença. Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira (8), às 21h30, para visitar o Fluminense, no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de empate com o Palmeiras na última rodada, o Galo é o terceiro colocado da competição com 16 pontos e pode assumir a liderança caso consiga uma vitória sobre os cariocas. Já o Flu é o 13º com 11 pontos e vem de derrota para o Juventude.

Fluminense ganha reforço para a partida

No Flu, o técnico Fernando Diniz tem uma volta importante: Arias, que estava com a seleção colombiana, retornou, treinou e deve ficar à disposição para a partida. Outra volta é a de David Braz, que cumpriu suspensão e deve formar a zaga com Manoel, já que Nino está fora por lesão muscular.

Galo tem dúvidas

O Atlético chega com algumas dúvidas para a escalação. O técnico Turco Mohamed ainda não sabe se poderá contar com Keno, que volta de lesão, e Arana, que retorna da seleção brasileira. Zaracho e Vargas (ambos lesionados) e Diego Godín (seleção uruguaia) seguem fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier; Manoel, David Braz e Cris Silva; Wellington (Felipe Melo), André e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano.

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha e Hulk

Últimas do seu time