Zagueiro é um dos destaques da retaguarda do Peixe. Foto: Ivan Storti/SantosFC

Zagueiro é um dos destaques da retaguarda do Peixe. Foto: Ivan Storti/SantosFC

Há quatro jogos sem sofrer gol (CSA, Vasco, Palmeiras e Internacional), o Santos tem o Ceará pela frente nesta quinta-feira (17), jogo váido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h15 na Vila Belmiro.

O zagueiro Diego Pituca, um dos destaques da defesa do time praiano, enalteceu o setor do time e prevê dificuldades no confronto diante do time cearense.

"Isso é importante. Mostra que a nossa defesa está bem posicionada e que estamos treinando bem. Isso também mostra que estamos mais perto de ganhar a partida se não tomarmos gol. É muito importante para a equipe. Sabemos que será um jogo muito difícil, o Ceará tem uma equipe forte. Ganhamos lá no primeiro turno, mas foi um jogo muito truncado. Mas, se Deus quiser, na Vila Belmiro, com o apoio dos nossos torcedores e impondo nosso ritmo, sairemos com os três pontos", comentou Pituca.

COMO FOI NO PRIMEIRO TURNO...

Em Fortaleza, pelo primeiro turno do Brasileirão, o Peixe venceu o Ceará por 1 a 0, gol de Eduardo Sasha.

O Santos ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos. O Ceará, por sua vez, é o primeiro fora da zona do rebaixamento, em 16º, com 26.

 

 

 

 

Últimas do seu time