Há quatro jogos sem sofrer gol (CSA, Vasco, Palmeiras e Internacional), o Santos tem o Ceará pela frente nesta quinta-feira (17), jogo váido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h15 na Vila Belmiro.
O zagueiro Diego Pituca, um dos destaques da defesa do time praiano, enalteceu o setor do time e prevê dificuldades no confronto diante do time cearense.
"Isso é importante. Mostra que a nossa defesa está bem posicionada e que estamos treinando bem. Isso também mostra que estamos mais perto de ganhar a partida se não tomarmos gol. É muito importante para a equipe. Sabemos que será um jogo muito difícil, o Ceará tem uma equipe forte. Ganhamos lá no primeiro turno, mas foi um jogo muito truncado. Mas, se Deus quiser, na Vila Belmiro, com o apoio dos nossos torcedores e impondo nosso ritmo, sairemos com os três pontos", comentou Pituca.
COMO FOI NO PRIMEIRO TURNO...
Em Fortaleza, pelo primeiro turno do Brasileirão, o Peixe venceu o Ceará por 1 a 0, gol de Eduardo Sasha.
O Santos ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos. O Ceará, por sua vez, é o primeiro fora da zona do rebaixamento, em 16º, com 26.
Saudade: Há um ano morria Modesto Roma Júnior, ex-presidente do Santos Futebol Clube
14/07/2025Ismael Kurtz debate com Marcos Falopa a reta final da Copa do Mundo de Clubes
14/07/2025Uma foto, uma história! Leão e Rodolfo Rodrigues no 'Clássico da Saudade'
14/07/2025Achados & Perdidos: Nos 251 anos de Campinas, veja grandes momentos do Guarani e da Ponte Preta
14/07/2025Saudade: Há quatro anos morria Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians
13/07/2025