Meia brasileiro foi oferecido ao clube inglês que se interessou. Foto: Facebook/Reprodução

Meia brasileiro foi oferecido ao clube inglês que se interessou. Foto: Facebook/Reprodução

O brasileiro Philippe Coutinho tem sido alvo de grandes especulações no mercado europeu. Mesmo sem empolgar com a camisa do Bayern de Munique, o camisa 10 é alvo de algumas equipes. Tem demonstra interesse pelo brasileiro, agora, é o Chelsea.

Segundo informações do jornal espanhol As, Coutinho foi oferecido ao Chelsea e o clube de inglês se interessou pelo brasileiro. O diário espanhol destaca que os Blues podem pagar 160 milhões de euros (R$ 895,4 milhões) para contratar o jogador. A publicação destaca que o valor o montante corresponde ao valor desembolsado pelo Barcelona para tirar Coutinho do Liverpool. O objetivo dos catalães é recuperar o investimento.

Além do Chelsea, o diário As destaca que outros clubes inglês miram Coutinho: Manchester United, Tottenham e Arsenal. Todos os clubes, porém, esbarraram no valor pedido pelo Barça. Philippe Coutinho pertence ao Barcelona e está emprestado ao Bayern até o final da temporada. Os alemães têm a preferência para comprar o brasileiro, porém já demonstraram que não devem ficar com o camisa 10.

Últimas do seu time