Presidente do Peixe afirmou que o novo técnico está avaliando o elenco antes de pedir contratações. Foto: Santos TV/Reprodução

Presidente do Peixe afirmou que o novo técnico está avaliando o elenco antes de pedir contratações. Foto: Santos TV/Reprodução

Com menos de duas semanas de trabalho, o técnico Jesualdo Ferreira tem arrancado elogios no Santos. Depois de alguns jogadores, foi a vez do presidente do clube, José Carlos Peres, manifestar sua satisfação com o início do português no peixe. Em coletiva nesta terça-feira (21), na Vila Belmiro, o cartola alvinegro falou que grande expectativa para o trabalho de Jesualdo e destacou que a equipe manterá o DNA ofensivo sob o comando do novo técnico.

“Grande expectativa. Ele está se adaptando. Pelo que estamos vendo vai dar tudo certo. Nossa intenção é dar continuidade ao trabalho do Sampaoli. Ter time ofensivo, protagonista. Ele é um vencedor, pelo que estamos vendo, não vamos perder (o DNA ofensivo)”, afirmou Peres.

Questionado sobre a chegada de novos reforços para a equipe em 2020, Peres destacou que aguarda pedidos do treinador para ir ao mercado.

“Jesualdo está fazendo um trabalho de análise de elenco. Ele vai fazer a demanda e vamos tentar de todas as formas atende-lo. Mas precisamos de um lateral-esquerda”, declarou o cartola do Santos que contratou dois jogadores para a temporada: o lateral Madson e o atacante Raniel.

Últimas do seu time