Novo atacante do Timão disse ter voltado ao Brasil para disputar chamar a atenção de Tite. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Novo atacante do Timão disse ter voltado ao Brasil para disputar chamar a atenção de Tite. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Em um novo patamar com a chegada de reforços, o Corinthians vai brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão. Quem garante isso é uma das recentes contratações do clube, o atacante Roger Guedes.

Em sua primeira entrevista coletiva como jogador alvinegro, o jogador recém-contratado valorizou a qualidade do elenco corintiano e garantiu que a equipe vai “incomodar” os rivais no campeonato.

“Vamos incomodar no Corinthians. Espero que todos possam estar em campo logo. Estamos trabalhando no dia a dia, vamos ajudar o Corinthians. Todos me receberam muito bem, estou muito feliz aqui”, disse o atacante.

Destacando a capacidade do Corinthians de brigar pelo título brasileiro, Roger Guedes explicou que voltou ao Brasil para se destacar no cenário nacional e que pensa em disputar uma vaga na seleção brasileira.

“Dá para chegar no campeonato, pensar jogo a jogo. Sabemos que está longe, mas dá para chegar. Vamos ajudar o grupo. Willian acabou chegando, também. Quis fechar com o Corinthians por isso. Optei certo em ir para China, parte financeira. Agora tenho chance de me destacar no Brasil e tenho objetivo de chegar na Seleção, sim”, declarou o jogador, que se colocou à disposição do técnico Sylvinho para entrar em campo já na próxima terça-feira (7), diante do Juventude.

Últimas do seu time