O Rei do Futebol apareceu sorridente em publicação. Foto: Instagram/Isadora Vicente/Reprodução

O Rei do Futebol apareceu sorridente em publicação. Foto: Instagram/Isadora Vicente/Reprodução

Cliquei aqui e confira a carreira do Rei Pelé na Seção "Que Fim Levou?"

Recente entrevista do ex-goleiro do Santos, Edinho, filho de Pelé, chamou atenção para o estado de saúde do Rei do Futebol. Em conversa com o globoesporte.com, Edinho comentou sobre o pai e afirmou que, devido às limitações físicas, o ex-camisa 10 tem uma “certa depressão.

A declaração repercutiu mundialmente e o Rei decidiu se manifestar. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (13), Pelé negou que tenha depressão, agradeceu o carinho de todos que se manifestaram, admitiu viver algumas dificuldades, mas disse estar bem.

Pelé ainda apareceu numa foto postada no Instagram da fotógrafa Isadora Vicente. Aos 79 anos, o Rei do Futebol aparece sorridente na publicação.

 

Confira o comunicado oficial de Pelé:

Obrigado por suas orações e preocupações. Eu estou bem. Estou completando 80 anos este ano. Eu tenho meus dias bons e maus. Isso é normal para pessoas da minha idade. Não tenho medo, sou determinado, sou confiante no que faço. Na semana passada, tive a honra de me encontrar com o presidente da CBF no estúdio em que eu estava gravando meu documentário. Eu tive duas sessões de fotos no mês passado para campanhas que utilizam a minha imagem e testemunho. Tenho vários eventos futuros agendados. Eu não evito cumprir compromissos da minha sempre movimentada agenda. Continuo aceitando minhas limitações físicas da melhor maneira possível, mas pretendo manter a bola rolando. Deus abençoe todos vocês.

Últimas do seu time