Nasr destacou ainda o "grande dia para a equipe", pois seu companheiro, Marcus Ericsson, também entrou no top 10 e fecha a quinta fila ao lado do brasileiro

Nasr destacou ainda o "grande dia para a equipe", pois seu companheiro, Marcus Ericsson, também entrou no top 10 e fecha a quinta fila ao lado do brasileiro

Foi a primeira classificação de Felipe Nasr no circuito de Xangai, onde a Fórmula 1 disputa o GP da China. E foi a primeira vez que o brasileiro se colocou entre os 10 primeiros colocados no grid. O piloto da Sauber vai largar na nona colocação e se mostra confiante de que os problemas enfrentados na Malásia, há duas semanas, ficaram para trás.

Na última prova, Nasr sofreu com inconsistências do sistema de diferencial e nos freios de sua Sauber, o que fez com que tivesse dificuldade em fazer os pneus durarem na corrida. Com isso, terminou a prova fora da zona de pontos, cenário pretende mudar neste domingo.

"Parece que voltamos a ter o ritmo que esperávamos. Então estou confiante para a corrida. Tomara que possamos volta aos pontos e farei meu melhor para terminar a corrida dentro do top 10", disse o brasileiro, que foi quinto colocado na estreia, na Austrália.

Nasr destacou ainda o "grande dia para a equipe", pois seu companheiro, Marcus Ericsson, também entrou no top 10 e fecha a quinta fila ao lado do brasileiro. Com isso, a Sauber colocou os dois carros na última fase da classificação pela primeira vez desde o GP dos Estados Unidos de 2013.

A largada para o GP da China será dada às 3h do domingo pelo horário de Brasília, com transmissão pelo UOL Esporte.

Foto: UOL

Últimas do seu time