Jogo de seis gols e duas expulsões no Castelão. Foto: Divulgação

Jogo de seis gols e duas expulsões no Castelão. Foto: Divulgação

Fortaleza e São Paulo empataram em 3 a 3 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, disputado na noite desta quarta-feira (14) no Castelão, jogo que teve duas expulsões na etapa final, ambas do Fortaleza, o goleiro Felipe Alves aos 13 minutos e o lateral-esquerdo Calinhos aos 44.

O time cearense abriu o placar logo aos 6 minutos, com David, que aproveitou o rebote de Tiago Volpi, após cabeçada de Paulão.

O São Paulo não se abalou e chegou ao empate aos 16 com Brenner, que recebeu de Luciano.

Muita movimentação na etapa inicial e o Fortaleza voltou a comandar o placar, quando Tinga acertou no ângulo esquerdo de Volpi aos 20 minutos, da entrada da grande área.

Novo empate do Tricolor Paulista aos 44 com Luciano, que recebeu cruzamento de Igor Vinicius.

No segundo tempo, aos 20 minutos, Gabriel Dias ganhou de Diego Costa pelo alto e marcou de cabeça, sem chance para Tiago Volpi, recolocando o Fortaleza na frente, 3 a 2.

Mas Brenner, nos acréscimos, voltou a deixar o placar igual, que por pouco não ficou a favor do São Paulo, quando no último lance, após escanteio, ouve consulta ao vídeo para um possível toque de mão de jogador do Fortaleza, que acabou não sendo marcado.

As equipes se enfrentam novamente no dia 25 de outubro para definir quem avança à próxima fase da Copa do Brasil, jogo que acontecerá no Morumbi às 20h30.

Últimas do seu time