Meia atleticano disse que os colegas deram as melhores informações sobre o clube. Foto: Pedro Souza/Atletico

Meia atleticano disse que os colegas deram as melhores informações sobre o clube. Foto: Pedro Souza/Atletico

Anunciado como novo reforço do Galo na última quinta-feira (30), Pedrinho já treinou com o elenco atleticano. Após suas primeiras atividades com a camisa do clube mineiro, o meia falou com a GaloTV e explicou sua ida ao clube.

Pedrinho explicou que um dos fatores que o levou ao Galo foi a possibilidade de encontrar os amigos Guga e Guilherme Arana.

“Entrei em contato com amigos próximos, Guga, da Seleção, Arana, que joguei com ele (no Corinthians). Procurei buscar informações e eles me deram as melhores possíveis. Pra eu vir, que ia ajudar bastante, que o clube era muito bom, com grandeza enorme. Isso ajudou bastante na minha decisão”, contou.

O meia, que pertence ao Shakhtar, assinou contrato de empréstimo de um ano com o Galo e destacou sua versatilidade para ajudar ao time de Turco Mohamed. 

“Já joguei de ponta, de meia. Me vejo muito bem, claro, respeitando meus companheiros. Sei que é um elenco de muita qualidade, mas vou dar meu melhor. Gosto de jogar para a equipe, dar passes, dribles. Tento ajudar a equipe da melhor forma possível e tenho certeza que vou agregar muito no elenco”, disse.

Últimas do seu time