Danilo Avelar, lateral-esquerdo do Timão. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Danilo Avelar, lateral-esquerdo do Timão. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians se prepara para voltar aos gramados nesta semana, no Dérbi contra o Palmeiras, que será disputado na próxima quarta-feira (22), em Itaquera. E o lateral Danilo Avelar se mostra otimista com o retorno do futebol, acreditando que a parada do Paulista foi positiva para o Timão.

"A gente teve tempo suficiente para ver exatamente aquilo que erramos. (...) Essa pausa foi positiva para o Corinthians, para poder alinhar todos os eixos e conseguir voltar super forte e mais confiante", disse Avelar no “Troca de Passes”, do SporTV.

"A gente deixou a desejar nesta primeira fase, e isso complicou essa reta final. Enquanto existir possibilidade, não podemos desistir. Temos que aproveitar essa pausa porque, talvez, os times que estavam embalados deram uma freada, e os times que estavam numa sequência negativa podem reverter. A gente tem que aproveitar essa situação para tentar classificar. Sabemos que é difícil, temos que ganhar os dois jogos, torcer por resultados, mas quem sabe as coisas não podem conspirar a nosso favor", completou Avelar.

Últimas do seu time