Foto: Rafael Bento/Divulgação/FPF

Foto: Rafael Bento/Divulgação/FPF

Jogando pelas semifinais, o Paulista conquistou o acesso para a Série A3 2020 ao eliminar o Flamengo de Guarulhos com duas vitórias: 2 a 0 em Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no dia 13 de outubro de 2019 e no último sábado, 19 de outubro, em Jundiaí, no Estádio Jaime Cintra, por 2 a 1 perante um público de 4.823 pagantes.

Já o MAC venceu o Fernandópolis Futebol Clube por 2 a 0 no jogo de ida em Marília no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal no dia 11 de outubro de 2019 e empatou no último domingo pela manhã por 1 a 1 jogando no Estádio Cláudio Rodante, na cidade de Fernandópolis. Portanto, com o placar agregado de 3 a 1, o Marília também conquistou o acesso para a Série A3 em 2020.

A competição começou em 06 de abril 2019 com 41 equipes, passou por 5 fases e terminará no dia 03 de novembro de 2019.

Em reunião na FFP, prevista para segunda-feira 21 de outubro de 2019, serão definidos datas, horários e locais das duas partidas finais entre Paulista de Jundiaí e Marília para disputa do título do Campeonato Paulista de Segunda Divisão de 2019, que equivale à quarta divisão do futebol profissional do Estado de São Paulo.

No campeonato mais difícil organizado pela FPF, ficaram pelo caminho equipes que já estiveram na elite do futebol paulista como: América FC (São José do Rio Preto), AA Francana, Bandeirante EC (Birigui), CA Taquaritinga, Grêmio Catanduvense, Grêmio Sãocarlense, SE Matonense, EC XV Novembro (Jaú), Rio Branco EC (Americana), União Agrícola Barbarense FC, São José EC (São José dos Campos) e Jabaquara AC (Santos). Certamente essas equipes disputarão novamente a dificílima quarta divisão paulista em 2020 ao lado de outras equipes também importantes filiadas à FPF em busca de uma das duas vagas de acesso. Torceremos também pelos retornos de União São João de Araras, Mogi Mirim EC e de outros clubes licenciados junto à FPF. Boa Sorte a todos!

Últimas do seu time