Atacante do Orlando City ressaltou seu carinho pelo Tricolor. Foto: Facebook/Orlando City

Atacante do Orlando City ressaltou seu carinho pelo Tricolor. Foto: Facebook/Orlando City

Hoje no Orlando City, dos Estados Unidos, Alexandre Pato não esconde o carinho que tem pelo São Paulo. E justamente por gostar tanto do Tricolor do Morumbi é que o atacante abriu mão de dinheiro ao rescindir seu vínculo com o clube.

Em entrevista ao programa Arena SBT, Pato revelou que deixou o São Paulo por vontade própria e abriu mão de “muito dinheiro” ao rescindir o contrato.

“Sair foi uma decisão minha. Se eu quisesse ficar, ficaria. Eu voltei para o São Paulo abrindo parte de uma questão financeira. E saí abrindo mão de muito dinheiro. Eu gosto muito do clube”, declarou Pato, que deixou o Tricolor em agosto de 2020.

O atacante ainda relembrou sua passagem conturbada pelo Corinthians em 2013. Pato destacou que a torcida corintiana “pegou” raiva após o pênalti perdido contra o Grêmio em jogo da Copa do Brasil, mas afirmou que voltaria a jogar no Timão.

“O que aconteceu? Outro dia eu li que em 2013, o melhor fui eu com mais gols, mais assistências. A única coisa, eu errei, bati um pênalti que achei que ia fazer e acabei errando. Tem muita coisa além do campo”, declarou.

“O torcedor do Corinthians pegou uma raiva minha que esse negócio que apareceu da China, que iam me vender, que eu recebi proposta. Não recebi nada. A única coisa que recebi foi do Chelsea. Se eu soubesse que era assim eu não iria, mas veio o Chelsea e eu queria jogar na Europa novamente. Aí colocaram o pênalti, a proposta numa proporção tão grande que o corintiano não aceitaria. Eu sou trabalhador, jogaria, mas não depende só de mim”, completou o atacante.

Últimas do seu time