Hernanes volta a ser relacionado depois de sofrer lesão muscular. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Hernanes volta a ser relacionado depois de sofrer lesão muscular. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Na última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o São Paulo vai até o Maracanã para enfrentar uma pedreira. Ainda muito instável, o Tricolor vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo neste domingo (1), às 16h.

Vindo de derrota para o Lanús, em jogo válido pela Copa Sul-Americana, o São Paulo tenta voltar ao G4. Já o Mengão, que venceu o Athletico-PR no meio de semana pela Copa do Brasil, sonha em terminar o turno na liderança do campeonato.

Desfalcado, Mengão almeja a liderança

Se Uma vitória sobre o São Paulo garante ao Flamengo pelo menos o segundo lugar na tabela nessa virada de turno. Para o confronto, o técnico Domenec Torrent terá novamente muitos problemas por conta de desfalques:  estão fora Willian Arão e Thiago Maia, ambos suspensos, nem com Diego Ribas, que se recupera de uma lesão na coxa, além do zagueiro Rodrigo Caio, que teve constatada uma lesão na panturrilha direita.

Destaque da equipe nas últimas partidas, o goleiro Hugo pode continuar na meta rubro-negra, mesmo com Diego Alves à disposição.

São Paulo conta com retorno de Hernanes

Quinto colocado com 27 pontos, o Tricolor pode voltar ao G4 em casa de vitória contra o Mengão e derrota do Fluminense. Para o duelo do Maracanã, o técnico Fernando Diniz pode ter Hernanes, recuperado de lesão muscular, à disposição. Juanfran e Igor Vinicius, também recuperados de lesão, trabalharam com o grupo na última semana, mas têm menos chances de ficar à disposição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gomes (Daniel Cabral), Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Últimas do seu time