Timão vem de vitória sobre o Santos, enquanto o Vozão empatou com o Atlético-GO. Foto: Ceará/Divulgação

Timão vem de vitória sobre o Santos, enquanto o Vozão empatou com o Atlético-GO. Foto: Ceará/Divulgação

Cada vez mais próximo de assegurar vaga na Libertadores, o Corinthians entra em campo nesta quinta-feira (25), para encarar o Ceará, às 20h, no estádio do Castelão, em Fortaleza, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vozão é o nono colocado na tabela, somando 46 pontos, e vem de empate com o Atlético-GO. Já o Timão vem de vitória sobre o Santos e ocupa o quarto lugar com 53 pontos.

Ceará tem retornos importantes

Tentando encostar no possível G7 do Brasileirão, o Ceará tem retornos importantes para enfrentar o Timão: João Ricardo, Fabinho e Mendoza, suspensos na última rodada, ficam à disposição de Tiago Nunes.

Corinthians tem desfalques

Para o jogo no Ceará, o técnico Sylvinho tem alguns desfalques de peso: Cantillo e Giuliano, lesionados, estão fora da partida, assim como Roni, suspenso. Depois de voltar a atuar ao entrar diante do Santos, Willian fica à disposição do treinador, mas a tendência é de que inicia a partida no banco.

 PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ: João Ricardo; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Fabinho, Sobral, Lima, Vina, Mendoza, Jael.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Gabriel Pereira, Du Queiroz, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Últimas do seu time