Lateral jogou no Santos de 2010 e vestiu a camisa do Flamengo em 2019 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Lateral jogou no Santos de 2010 e vestiu a camisa do Flamengo em 2019 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O lateral Pará não tem dúvidas quando o assunto é futebol bonito. Para o jogador do Santos, uma equipe específica jogou um futebol mais espetacular que o Flamengo de 2019: o próprio Santos de 2010. Em coletiva na manhã desta segunda-feira (04), no CT Rei Pelé, Pará lembrou as goleadas do time que contava com Neymar, Ganso, André e companhia.

“Uma pergunta até fácil de responder. Na minha opinião, o Santos de 2010 jogava o futebol mais bonito, mais elegante, mais pra frente. Ganhávamos quase todos os jogos na Vila... Ganhamos de 10 a 0 do Naviraiense, 8 a 1 do Guarani. O Santos jogava mais”, afirmou Pará que jogou naquela equipe antes de se transferir para o Grêmio.

Questionado sobre a continuidade do trabalho de Jorge Sampaoli no Santos na próxima temporada, Pará deixou claro a admiração pelo trabalho do argentino e afirmou que torce pela permanência do técnico.

“Se eu tivesse esse poder e essa caneta na mão, com certeza eu já tinha colocado para assinar. É um grande treinador, faz um bom trabalho no Santos. É um dos melhores treinadores do mundo, mas não cabe a mim. A diretoria que vai decidir, mas eu torço para que ele fique”, disse o lateral.

Últimas do seu time