O que menos importa no mundo do futebol é o jogo dentro das quatro linhas nos dias de hoje. Veja os uniformes de todas as seleções da Copa do Mundo

O que menos importa no mundo do futebol é o jogo dentro das quatro linhas nos dias de hoje. Veja os uniformes de todas as seleções da Copa do Mundo

Clique aqui e saiba o que é o "Pano Pra Manga".

Os filósofos do futebol dizem "o que menos importa na Copa do Mundo é o jogo de futebol". Após o jornalista Túlio Nassif realizar diversas pesquisas e descobrir os materiais e a tecnologia que são utilizadas nas industrias esportivas para  confeccionar as 32 camisas dos selecionados que disputarão  o mundial de 2014, nos faz linkar a reflexão alcançada pelos "pensadores da bola" e os efeitos nesses despretenciosos mortais já são notório.

A coluna "Pano Pra Manga" divulga abaixo o belo trabalho do site "Mantos do Futebol" sobre as vestimentas das 32 seleções que irão disputar a competição mais importante do esporte bretão. 

As camisas oficiais e reservas, os meiões e os detalhes mais ínfimos para o internauta do Portal Terceiro Tempo. 

Clique aqui e acesse o site Mantos do Futebol.

Abaixo, veja os uniformes das seleções!

Montagens: Site Mantos do Futebol

Últimas do seu time