O Palmeiras sofreu para empatar depois de começar a temporada com bons resultados e sem sofrer um gol sequer

O Palmeiras sofreu para empatar depois de começar a temporada com bons resultados e sem sofrer um gol sequer

Do UOL, em São Paulo

O Palmeiras conhecia sua primeira derrota na temporada ao cometer falhas defensivas e ver o São Bento virar o placar nesta quinta-feira, no Pacaembu. Mas um gol nos acréscimos de Vitor Hugo garantiu o empate da equipe que ficou no 2 a 2.

O Palmeiras começou a partida de forma avassaladora, mas entregou o jogo com suas falhas defensivas. No primeiro gol do São Bento, Egídio deixou o adversário livre para marcar. No segundo, foi a vez de Leandro Almeida cometer um vacilo incrível ao perder a bola e ainda levar uma caneta humilhante no golaço de Moraes. O zagueiro não foi perdoado pela torcida que começou a vaiá-lo. Mas os erros foram amenizados pelo gol de Vitor Hugo aos 46 minutos do segundo tempo.

O Palmeiras sofreu para empatar depois de começar a temporada com bons resultados e sem sofrer um gol sequer. Na estreia do Paulistão contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, havia vencido por 2 a 0 com gols de Alecsandro e Dudu. Nos dois amistosos que fez na pré-temporada, venceu o Libertad por 2 a 0 e empatou com o Nacional, do Uruguai, por 0 a 0.

Últimas do seu time