Verdão topa negociar o centroavante caso os gremistas cumpram alguns pontos importantes. Foto: Cesar Greco

Verdão topa negociar o centroavante caso os gremistas cumpram alguns pontos importantes. Foto: Cesar Greco

Interessado em contratar Miguel Angel Borja, o Grêmio precisará aceitar algumas condições impostas pelo Palmeiras para ficar com o jogador. Segundo o ESPN.com.br, a direção alviverde estabeleceu alguns pontos importantes para que as negociações avancem e o colombiano vá para o sul do país.

De acordo com as informações, são três as exigências feitas pelo Palmeiras para ceder o jogador por empréstimo de um ano: Primeiro o Tricolor Gaúcho precisará fazer uma compensação financeira ao Verdão pelo empréstimo; a segundo exigência diz que o Grêmio precisa aceitar uma cláusula que o obrigue a liberar Borja de forma imediata caso o Palmeiras receba uma oferta do exterior pelo centroavante; e a terceira exigência impõe que o estafe do jogador aceite uma renovação de contrato com o Verdão pelo período de empréstimo ao Grêmio.

As condições solicitadas pelo Palmeiras já foram levadas à direção gremista e o avanço das negociações depende da sinalização positiva de todas as partes. Caso contrário, o centroavante seguirá na Academia de Futebol.

Últimas do seu time