Zagueiro do Hellas Verona agradou no Verdão. Foto: Cesar Greco

Zagueiro do Hellas Verona agradou no Verdão. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras decidiu exercer sua preferência e adquirir em definitivo o zagueiro Alan Empereur. Emprestado até o fim de junho, o defensor agradou direção e comissão técnica e deve permanecer na Academia de Futebol, segundo informações do Ge.globo.

Empererur pertence ao Hellas Verona, da Itália, e a diretoria do Verdão agora trabalha nas negociações com os italianos para exercer a preferência estabelecida em contrato para efetuar a compra dos direitos econômicos do jogador.

Indicado por Abel Ferreira, que já desejava contar com o zagueiro quando ainda treinava o PAOK, da Grécia, Alan Empereur foi anunciado pelo Palmeiras em novembro de 2020. O jogador de 27 anos disputou 21 partidas pelo Verdão e foi bastante elogiado em algumas oportunidades, como nas partidas contra o River Plate, na Libertadores, e Grêmio, na Copa do Brasil.

Sondado por alguns clubes do exterior, Empererur já vinha manifestando seu desejo de permanecer no clube paulista, onde hoje é a primeira opção para substituir Gustavo Gómez e Luan na zaga alviverde.

Últimas do seu time