Segunda partida da decisão do estadual estava com a data incerta. Foto: Cesar Greco

Segunda partida da decisão do estadual estava com a data incerta. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras comunicou nesta segunda-feira (28) que conseguiu a liberação da WTorre para que o segundo jogo da final do Campeonato Paulista aconteça no estádio do Allianz Parque.

Em nota, o clube informou que a presidente alviverde se reuniu com o CEO da empresa, que administra o estádio, e poderá mandar a partida em sua casa.

A final contra o São Paulo, que começa a ser disputada na quarta-feira (30), tem seu segundo jogo marcado para p domingo (3), data em que o estádio palmeirense precisa ser entregue para a organização do show da banda Maroon 5, que acotnece dois dias depois. Desse modo, o Verdão estudava a possibilidade de antecipar o jogo para o sábado (2), fato que vinha sendo alvo de críticas do São Paulo.

CONFIRA A NOTA PUBLICADA PELO PALMEIRAS

A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que conseguiu, junto à WTorre, a liberação para disputar no Allianz Parque, no domingo, a segunda partida da final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo.

Dono da melhor campanha geral e único invicto da competição, o clube exercerá assim o direito, conquistado dentro de campo e consagrado pelo regulamento, de decidir o título em sua casa e com o apoio de sua torcida.

O acordo, que possibilitará a realização da partida decisiva na arena mais moderna do Brasil, foi costurado pessoalmente pela presidente do Verdão, Leila Pereira, em contato com o CEO da WTorre, Luis Davantel.

“Trabalhamos intensamente para que o nosso direito fosse respeitado. Nunca vamos nos sujeitar à pressão de terceiros”, disse Leila.

“Se quisermos melhorar o futebol brasileiro e criar uma liga forte, precisamos de união entre os clubes. Não podemos mais aceitar que os nossos dirigentes continuem a adotar posturas individualistas”, acrescentou.

Últimas do seu time