Rony, Willian e Veiga marcaram os gols alviverdes sobre o Bahia. Foto: Cesar Greco

Rony, Willian e Veiga marcaram os gols alviverdes sobre o Bahia. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras não tomou conhecimento do Bahia em jogo disputado neste sábado (12), no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Brasileirão. Em boa fase, o Verdão fez 3 a 0 cedo, bateu o Tricolor de Aço, e entrou no G4 do Brasileirão.

Jogando em casa, o Verdão se lançou ao ataque com tudo e chegou ao primeiro gol logo aos 5 minutos quando Willian aproveitou a falha de Douglas e, com o gol vazio, empurrou para o fundo da rede.

Pressionando o adversário, o Palmeiras chegou ao segundo gol aos 35 minutos com Raphael Veiga convertendo pênalti sofrido por Mayke. Aos 42 minutos ainda da primeira etapa veio o terceiro: Rony recebeu passe na área, girou em cima da marcação mais um para os donos da casa.

Com o resultado, o Verdão alcançou 41 pontos e chegou ao quarto lugar na classificação do campeonato. Já o Bahia estacionou nos 28 pontos e caiu para a 14ª posição. .

O Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira (15), diante do Libertad, em jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Já o Bahia terá pela frente o Defensa y Justicia, da Argentina, na quarta-feira (16), pela Sul-Americana.

Últimas do seu time