Se o palmeirense se esforçava em 2014 para tentar escalar o time ideal, neste ano não será diferente. A diferença é que agora estão sobrando opções. Mesmo após a chegada de muitos reforços, o clube apresentou nesta quarta-feira (21), Alan Patrick e Ryder Matos. Ambos podem estrear já na primeira partida do clube no Paulistão, no dia 31, diante do Grêmio Osasco.
Os dois jogares foram contratados para jogar do meio pra frente. A concorrência não parece incomodar, já que Alan Patrick se destacou logo no primeiro treino.
"Hoje teve um coletivo, mas como eu falei, o grupo é muito qualificado. O professor disse que não tem time titular. Não tem time reserva. E, agora, no início da temporada, tem esses 11 que estão sendo os titulares. Mas claro que a gente procura treinar bem sempre para colocar a dúvida na cabeça dele", afirmou o ex-meia do Santos.
Ryder compartilha da mesma opinião do companheiro e se mostra disposto a estrear assim que possível, mesmo ainda longe de suas condições ideais.
"Fui muito novo para a Itália, quando tinha o 14 anos. Fiquei seis anos lá e tive uma passagem de um ano no Bahia. No Córdoba, agora, tive um início bom, mas a mudança de treinador me deixou de lado um pouco. Quando soube da proposta do Palmeiras fiquei muito feliz", explicou o jogador.
O meia de apenas 21 anos, aproveitou para frisar a pronúncia correta de seu nome.
"Tem muita gente que me chama de "Raider", e falavam para mim. 'Que que é isso? É chinelo?', brincou ele. "Não sei o que aconteceu, minha mãe que inventou esse nome", completou Ryder.
O único reforço que ainda resta para ser apresentado é o meia Robinho, que aguarda a resolução de alguns detalhes burocráticos.
Foto: UOL
Vai dar treta? D'Ale e Felipe Melo se enfrentaram 6 vezes sem grandes problemas
16/07/2019Por que Ramires demora a estrear e ainda nem treinou com bola no Palmeiras
16/07/2019Palmeiras oficializa empréstimo de Guerra ao Bahia até o fim do ano
06/07/2019Maradona, Zico e Raí no Palmeiras? Quase aconteceu na 'Era Parmalat'
02/07/2019Quase esquecido, meia dá sinais de reação e ganha apoio no Palmeiras
14/06/2019