Atacante alviverde assinou novo vínculo até dezembro de 2022. Foto: Cesar Greco

Atacante alviverde assinou novo vínculo até dezembro de 2022. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras comunicou neste sábado (26) a renovação de contrato de Willian Bigode. Muito querido no clube e multicampeão com a camisa alviverde, o atacante acertou novo vínculo com vencimento em dezembro de 2022.

Desejado no mercado, Willian tinha contrato apenas até dezembro de 2021 e já poderia assinar pré-contrato com outro clube. o atacante chegou a ser especulado no Fluminense.

“Agradeço primeiramente a Deus e a todos no Palmeiras, desde a diretoria, ao staff e aos atletas. Também o carinho de todo torcedor, que sempre esteve comigo em todos os momentos. Estou muito feliz. Não é só aquilo que já conquistamos, mas o que o Palmeiras acredita que eu possa continuar contribuindo. Vou seguir trabalhando, com muita intensidade e ambição de fazer o máximo, buscar minha melhor versão e conquistar títulos”, disse.

“São as conquistas que te deixam na história do clube, tenho muito esse desejo. Sabemos das dificuldades, porque quanto mais ganhamos maior é a cobrança. Todos aqui no clube me fazem cada vez mais um atleta de alto nível, para manter a performance e que eu possa produzir o meu melhor. Meus companheiros também me dão todo o apoio no dia a dia, porque no futebol não conseguimos nada sozinhos”, completou Willian.

O clube também fechou nesta semana as renovações por mais um ano dos meio-campistas Zé Rafael e Raphael Veiga, ambos válidos agora até dezembro de 2024, e do atacante Rony, que teve o vínculo estendido até dezembro de 2025.

Últimas do seu time