Tricolor aguarda uma reposta do defensor que está livre no mercado. Foto: Instagram/Reprodução

Tricolor aguarda uma reposta do defensor que está livre no mercado. Foto: Instagram/Reprodução

O São Paulo segue confiante na contratação do zagueiro Miranda e enviou uma proposta oficial ao jogador que estava no Jiangsu Suning, da China.

De acordo com informações do Ge.globo, o Tricolor intensificou as conversas com o jogador e, alegando não ter condições financeiras de bancar o mesmo salário que o jogador recebia na China, propôs a Miranda um salário fixo e mais bônus por jogos realizados.

A direção são-paulina não está disposta a fazer loucuras financeiras para contratar o zagueiro e aguarda uma resposta do jogador que está livre no mercado desde que seu antigo clube na China encerrou as atividades ligadas ao futebol.

Miranda já manifestou o interesse de retornar ao futebol brasileiro e desperta o interesse de outros clubes no país além do São Paulo. Coritiba e Flamengo já manifestaram o deseja de contratar o defensor que defendeu a seleção brasileira na Copa de 2018. Conta a favor do Tricolor, além da identificação de Miranda com a camisa do clube (o zagueiro foi tricampeão brasileiro defendendo o time do Morumbi), além da amizade do jogador com duas figuras importantes no clube hoje: o presidente Julio Casares, e o coordenador de futebol Muricy Ramalho, que eram diretor de marketing e treinador respectivamente na época. 

Últimas do seu time