Nas derrotas essa é a reação natural. Mas a torcida do Flamengo tem sido muito fiel

Nas derrotas essa é a reação natural. Mas a torcida do Flamengo tem sido muito fiel

Na última rodada do Brasileirão, o Flamengo perdeu em casa para o Internacional e a torcida criticou e vaiou alguns jogadores.

O peruano Guerrero enfrenta um jejum de gols, mas é defendido por seu treinador. "Ele luta muito, apanha muito. Vejo poucos jogadores apanhar tanto. Quantas bolas ele ganhou para jogamos no campo do adversário. Ele dominava a bola, fazia o time jogar. Natural que neste combate, ele seja agressivo. E faça faltas. E acho natural (essa ansiedade). Natural para um jogador que não vem marcando. Vai superar isso. Jogador de reconhecimento internacional", disse Oswaldo de Oliveira.

O técnico também falou sobra possibilidade do Flamengo retornar ao G-4. "Descrença da torcida é muito volátil. É difícil chegar a essa conclusão. Nas derrotas essa é a reação natural. Mas a torcida do Flamengo tem sido muito fiel e está nos ajudando bastante. O tempo todo procurou estimular os jogadores. Eu ainda não vi a tabela. Ficou uma distância maior. Mas temos 21 pontos para jogar. Ficou mais difícil? Indubitavelmente. Mas vamos continuar lutando. Existe possibilidade numericamente e mentalmente, sim", completou o comandante do Mengão.

Foto: UOL

Últimas do seu time