Apesar da incerteza da permanência de Oswaldo no comando, o treinador vem dando seus palpites sobre contratações para 2017

Apesar da incerteza da permanência de Oswaldo no comando, o treinador vem dando seus palpites sobre contratações para 2017

Publicamente, no Corinthians, ninguém confirma a permanência do técnico Oswaldo de Oliveira para a temporada 2017, mas a tendência é que o treinador não fique no clube e sua demissão seja anunciada entre essa quarta e quinta-feira.

Contratado junto ao Sport, Oswaldo não teve bons números no Corinthians e não conseguiu classificar o clube para a Libertadores de 2017. Nem no clube pernambucano o treinador foi bem. Se fosse um clube, a porcentagem de aproveitamento de pontos do técnico o deixaria na 16ª posição do Campeonato Brasileiro.

Oswaldo de Oliveira foi contratado pelo presidente Roberto de Andrade, que até gostaria de bancar sua permanência, mas o mandatário vem perdendo forças dentro do clube e os conselheiros já estão pedindo a contratação de Vanderlei Luxemburgo. Alessandro é outro que corre o risco de perder o cargo de gerente de futebol.

Rithely

Apesar da incerteza da permanência de Oswaldo no comando, o treinador vem dando seus palpites sobre contratações para 2017. O Timão está próximo de contratar o volante Rithely, do Sport, mas o clube pernambucano terá eleições presidenciais nesta sexta-feira, e antes disso não irá negociar ninguém.

Por isso, o Corinthians já trabalha com dois nomes para um eventual plano B. São eles, Alan Santos, ex-Santos e que está no Coritiba, e Rene Júnior, da Ponte Preta e que estava emprestado ao Bahia. As informações são do jornalista Ragael Esgrilles, da Rádio Bandeirantes.

Foto: Divulgação/Agência Corinthians

Últimas do seu time