Fotos: Ivan Storti/Santos FC e Vítor Silva/SS Press/ Botafogo

Fotos: Ivan Storti/Santos FC e Vítor Silva/SS Press/ Botafogo

No início da noite deste domingo (03), às 19h, o Santos receberá na Vila Belmiro a equipe do Botafogo. O Peixe, além de querer garantir o quanto antes a vaga direta para a Libertadores, visa também não se afastar dos líderes do Campeonato Brasileiro. Já o Botafogo busca se afastar do Z-4.

O Santos entrará em campo sem saber se seguirá contanto com Sampaoli em 2020. O treinador, nesta semana, concedeu entrevista deixando o seu futuro em aberto.

"Há uma realidade que como pessoa física adoraria estar aqui. Viver em Santos foi o melhor que ocorreu comigo. Depois está o profissional, não quero enganar a torcida, vender situações que não existem. Tentei me reunir com Paulo (Autuori), mas não temos claro ainda o próximo ano, necessidades, balanço. Na próxima semana livre conversaremos sobre os jogadores que pensarão (para reforçar o elenco), não tenho claro. Me apresentaram projeto com dificuldade para 2020, mas não sei se o clube pode gerar recursos para fazer essa campanha (atual), para mim excelente, se transformar em título. Não tenho claro. Há diferença como cidadão de Santos e de resolver com sensatez e profissionalismo meu futuro", desabafou Sampaoli.

FICHA TÉCNICA
Santos x Botafogo
Data: 03/11/2019 (domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Santos: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Pituca (Jobson), Sánchez e Jean Mota (Evandro); Soteldo (Tailson), Marinho e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.
Botafogo: Gatito; Marcinho, Carli, Gabriel e Yuri; João Paulo e Bochecha (Cícero); Luiz Fernando, Diego Souza e Leo Valência; Victor Rangel (Igor Cássio e Alex Santana). Técnico: Alberto Valentim.

Últimas do seu time