Verdão terá pela frente o Flamengo. Já o Tricolor, ainda desfalcado de Lucas e Luís Fabiano, vai enfrentar o Náutico

Verdão terá pela frente o Flamengo. Já o Tricolor, ainda desfalcado de Lucas e Luís Fabiano, vai enfrentar o Náutico

Palmeiras - A equipe tem tudo para sair da zona do rebaixamento. O Flamengo esboça uma reação com Dorival Jr, mas as "sequelas" do trabalho de Joel Santana ainda são visíveis. A principal arma rubro-negra é Vagner Love, que foi "chutado" do Palestra Itália há dois anos e meio. A agressão ao atacante em uma agência bancária por torcedores foi uma das histórias mais lamentáveis que acompanhei como repórter.
São Paulo - A fase é tão ruim que o Tricolor surge como azarão no Recife. Não houve tempo para Ney Franco acertar o posicionamento da defesa, que tem falhado demais pelo alto. O time do Morumbi vai encarar um rival forte em casa. O Náutico ganhou quatro dos cinco jogos que disputou nos Aflitos e tem um ataque perigoso. O são-paulino que acredita piamente na vitória confia mesmo no peso da camisa.
Santos - O Peixe fretará um jatinho para viabilizar a participação de Neymar no jogo de amanhã contra o Figueirense, em Floripa. A atitude beira o desespero. O atacante, que enfrenta uma maratona de jogos desde 2010, está estafado depois do fracasso olímpico em Londres e do amistoso inútil contra a Suécia. O cansaço justifica em parte as últimas atuações apenas regulares do craque no clube e na seleção.
Corinthians - É fato que Guilherme, de 21 anos, tem um potencial enorme para crescer. Entretanto, há muita "espuma" em torno do volante, que luta contra o mau futebol desde o começo do ano. O Timão, que venceu a concorrência do Palmeiras, vai pagar R$ 7 milhões à Lusa. O alto valor aumentará a pressão natural de defender um clube grande. O garoto será preparado para ser o substituto de Paulinho em 2013. Que tenha sorte.
No Twitter: @fabiolucasneves

Últimas do seu time