Por meio de nota, a Torcida Independente disse não acreditar mais em “reconstrução do clube”. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Por meio de nota, a Torcida Independente disse não acreditar mais em “reconstrução do clube”. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Contratado pouco tempo depois da demissão de Hernán Crespo, Rogério Ceni não chega com o melhor clima no São Paulo. Pelo menos não com a principal torcida organizada do clube. a saída do argentino e a contratação do ex-goleiro tricolor não agradou a torcida Independent.

Por meio de publicação nas redes sociais, a torcida organizada destacou a idolatria pela carreira de Ceni como jogador, mas disse que o ex-camisa 01 é a “última opção” do clube.

Na imagem publicada acompanhada de texto, a Independente lembrou uma frase dita por Rogério em sua chegada ao Flamengo: “Eu trabalhei no São Paulo por tantos anos e é um clube de massa, de presença do torcedor. Mas aqui, assim, é uma atmosfera diferente. Ser Flamengo”, disse o treinador na época. Na imagem, a torcida o chama de ingrato e critica o elenco, afirmando que “mais uma vez a panela venceu”, insinuando um movimento dos jogadores para derrubar Crespo.

CONFIRA A NOTA PUBLICADA PELA INDEPENDENTE

Rogério Ceni como ex-jogador é um ídolo incontestável. Como técnico era a última opção! O medo do rebaixamento de quem manda no futebol trouxe ele de volta para ludibriar o torcedor. Até ontem acreditávamos na reconstrução do Clube, hoje não mais! Se não vencer os gambá segunda... Manda o Belmonte embora, pode trazer o Marco Aurélio Cunha para enganar a torcida e vamos juntos pelo SPFC para Série B. Falta seriedade e profissionalismo no Clube. Nessas horas a melhor coisa é apagar o incêndio. O golpe tá aí e cai quem quer! Eles recebem pra jogar, você paga para assistir! Ídolo é o Torcedor, muito respeito com a Camisa Tricolor!

 

Últimas do seu time