Encontro acontece nesta terça-feira

Encontro acontece nesta terça-feira

Os professores Ismael Kurtz e Alfredo Sampaio são os convidados desta terça-feira (2), a partir das 16h, da live comandada por Marcos Falopa, coordenador técnico, profissional que acumula um currículo invejável como treinador de diversos clubes e seleções, incluindo trabalhos de instrutor pela Fifa.

O Prof. Kurtz tem larga experiência no cenário nacional e internacional de futebol, com destaque para seu trabalho como auxiliar na preparação física da Seleção Brasileira na Copa de 1970, preparador físico das seleções de base e olimpica da CBF, campeão sul-americano e mundial sub-20 em1983, bicampeão sul-americano e mundial sub-20 em 1985, além de ter sido treinador do Fluminense  e diversas equipes do mundo árabe, com oAhly Dubai (Emirados Árabes Unidos) e Al Nasser (Kuwait).

O Prof. Alfredo Sampaio foi atleta profissional por 13 anos e é treinador de futebol formado há 30 anos, com passagens por seleções carioca e brasileira.

Foi presidente do Sindicato e Atletas de Futebol do Rio de Janeiro e atualmente preside a Federação Nacional dos Atletas Profissionais, da qual é fundador. Também é membro da diretoria executiva e fundador da Federação Brasileira de Treinadores de Futebol. 

A live estará no Instagram de Marcos Falopa a partir das 16h (clique aqui para acessar).

 

 

 

Últimas do seu time